Congresso SPCCTV 4D Visions 17: quatro dimensões pensam a mesma prática cirúrgica
29/09/2017 16:35:37
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Congresso SPCCTV 4D Visions 17: quatro dimensões pensam a mesma prática cirúrgica

Tradicionalmente, o  Congresso da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Cardio-Toracica e Vascular (SPCCTV) era constituído por três dimensões: cardíaca, torácica e vascular. Em 2017, o encontro renova-se e ganha uma nova dimensão: a anestesiologia. Sob o mote “Quatro perspetivas sobre a mesma prática cirúrgica”, o Congresso SPCCTV 4D Visions 17 conta com a colaboração da Sociedade Portuguesa de Anestesiologia, sendo presidido pelo Dr. José Fernando Teixeira, que, em entrevista à News Farma, faz uma antevisão do evento. Assista ao vídeo.

O Dr. José Fernando Teixeira espera que o Congresso SPCCTV 4D Visions 17 seja “inovador, do ponto de vista do seu formato e dos seus conteúdos”. O objetivo é que a reunião seja “participada”, bem como “inclusiva”, de modo a que os participantes saiam do Congresso com a sua bagagem científica reforçada.

A atual direção da SPCCTV apostou recentemente numa nova “estratégia de comunicação mais ambiciosa”, conforme refere o Dr. José Fernando Teixeira. Assim, a Sociedade investiu em três vertentes distintas para firmar esta aposta comunicativa. O presidente da SPCCTV explica na entrevista em vídeo.

A SPCCTV reformulou o seu site, que “precisava de ser mais moderno, interativo e apelativo”; para além disso, criou uma nova imagem para o Congresso; em terceiro lugar, a Sociedade investiu na News Farma como parceiro de comunicação, que presta apoio na divulgação de eventos e projetos.

O Congresso SPCCTV 4D Visions 17 terá lugar no Hotel Grande Real Santa Eulália, no Algarve, entre os dias 24 e 26 de novembro. Mais informações disponíveis aqui