Mês da Nutrição: Lisboa recebe duas conferências internacionais em outubro

04/09/17
Mês da Nutrição: Lisboa recebe duas conferências internacionais em outubro

Para celebrar o Mês da Nutrição, que se assinala em outubro, Lisboa vai receber a II Conferência Internacional de Nutrição Evolutiva, dia 12, e o IV Congresso Europeu de Nutrição Funcional, dia 14. Os eventos, que reúnem especialistas de Portugal, Espanha, Brasil, Holanda, Hungria, Alemanha e Estados Unidos da América (EUA), têm como objetivo partilhar os últimos avanços científicos na área da Nutrição.

“Outubro vai ser um mês marcante para a Nutrição, a nível nacional e mundial. Estes dois congressos vão trazer a Portugal nomes muito importantes para a saúde. Entre eles, o neurocientista americano e autor best seller Stephan Guyenet, a nefrologista Lynda Frassetto e o fundador da Paleo Diet, Loren Cordain”, destaca o Prof. Doutor Pedro Bastos, responsável pelo comité organizador das conferências e diretor geral da NutriScience, empresa portuguesa de formação avançada em Nutrição Clínica, Desportiva e Funcional.

Este ano, a II Conferência Internacional de Nutrição Evolutiva será ainda um evento de tributo ao trabalho desenvolvido pelo médico e investigador sueco Staffan Lindeberg, que morreu em dezembro de 2016.

Mais informações sobre as conferências em www.nutriscience.pt.

 

Partilhar

Publicações