Fórum de Dermatologia celebra 30.ª edição no Porto

01/08/17
Fórum de Dermatologia celebra 30.ª edição no Porto

O XXX Fórum de Dermatologia, organizado pela Associação de Dermatovenereologistas da Cidade Invicta, terá lugar nos dias 10 e 11 de novembro de 2017, na Alfândega do Porto. A reunião é presidida pela Dra. Manuela Selores.

Esta edição, em que se celebra o 30.º aniversário do evento, será marcada pela introdução da Telemedicina no programa científico, com a organização do 1º curso de Teledermatologia. Adicionalmente, serão abordados temas prementes da Dermatologia atual, tais como psoríase, acne, alopécia, tumores cutâneos e Lesões pré-malignas, entre outros.

Numa nota enviada às redações, a organização do Fórum informa que no dia 10 haverá uma sessão interativa de casos clínicos e no dia 11 terá lugar um simpósio de Dermatologia Pediátrica que abordará as infeções emergentes, tumores e malformações vasculares e “novos” eczemas de contacto.

As últimas edições do Fórum de Dermatologia contaram com a presença de mais de 500 participantes, entre dermatologistas, médicos de Medicina Geral e Familiar, pediatras e internos da especialidade.

Para mais informações deve entrar em contacto com o secretariado do evento através do email paula.nora@norahsevents.pt.

 

Partilhar

Publicações