SPCCTV aposta na inovação e apresenta Congresso 4D VISIONS17
01/08/2017 12:24:30
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
SPCCTV aposta na inovação e apresenta Congresso 4D VISIONS17

Sob o mote “Quatro perspetivas sobre a mesma prática cirúrgica”, realiza-se entre os dias 24 e 26 de novembro no Hotel Grande Real Santa Eulália, em Albufeira, o Congresso da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Cardiotorácica e Vascular (SPCCTV), que este ano é organizado em conjunto com a Sociedade Portuguesa de Anestesiologia (SPA). Este que é o primeiro evento científico organizado pela nova direção da SPCCTV, presidida pelo Dr. José Fernando Teixeira, apresenta uma nova imagem e um novo posicionamento que irá marcar as reuniões futuras.

Mudanças que se materializam na imagem e no programa científico. A partir da conjugação de quatro perspetivas – Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Vascular, Cirurgia Torácica e Anestesiologia, a área convidada desta edição - o Congresso apresenta-se como um evento vanguardista, original e multidisciplinar.

Em entrevista à News Farma, o Dr. Álvaro Laranjeira, da Comissão Organizadora, faz um resumo do que os participantes podem esperar do Congresso e adianta que haverá uma sala destinada à Cirurgia Cardíaca, outra para a Cirurgia Vascular e ainda uma terceira totalmente dedicada à Cirurgia Torácica. Ainda no que toca às inovações desta edição, o médico do Hospital de Santa Marta destaca a existência de mais tempo para discussão dos temas e as sessões dinamizadas por internos das especialidades ou do ano comum.

O site oficial do congresso estará brevemente disponível. Para qualquer informação deve contactar o secretariado, através do email spcctv@skyros-congressos.com.

 

Vídeo