IAS 2017: plataforma digital da News Farma traz-lhe todas as novidades em primeira mão

19/07/17
IAS 2017: plataforma digital da News Farma traz-lhe todas as novidades em primeira mão

Diretamente de Paris, a News Farma marca presença na 9th IAS Conference on HIV Science (IAS 2017). A maior conferência científica sobre questões relacionadas ao VIH/SIDA realiza-se já na próxima semana entre os dias 23 e 26 de julho. Fique a par de todas as novidades no projeto digital dedicado em exclusivo ao evento, em ias2017.newsfarma.pt.

O site dedicado exclusivamente à cobertura do IAS 2017, reúne conteúdos exclusivos sobre os temas chave do Congresso e informação regular na área do VIH/SIDA. Pode também consutar o programa e os horários das sessões para organizar a sua agenda, aceder aos posters apresentados e conhecer a perspetiva dos especialistas portugueses que participam na Conferência. Este projeto editorial da News Farma conta com o apoio científico da Associação Portuguesa para o Estudo Clínico da SIDA

“Este é o momento da Ciência impulsionar o progresso. Na IAS 2017 estarão no centro das atenções as áreas prioritárias de investigação e as novas formas de intervenção e abordagem ao VIH, através de um programa plenário diverso e internacional”, afirma a Prof.ª Doutora Linda-Gail Bekker, International Scientific Chair da IAS 2017, na nota de boas-vindas à Conferência.

Organizado pela International AIDS Society (IAS), em parceria com o France Recherche Nord & Sud Sida-HIV Hépatites (ANRS), o IAS 2017 oferecerá workshops interativos, oportunidades de networking com especialistas de renome e fóruns para compartilhar as melhores práticas.

Partilhar

Publicações