Debate “Decidir sobre o Final da Vida” na Reitoria da Universidade do Minho
19/06/2017 15:51:03
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Debate “Decidir sobre o Final da Vida” na Reitoria da Universidade do Minho

O salão nobre da Reitoria da Universidade do Minho, em Braga, recebe amanhã, dia 20 de junho, mais um ciclo do debate "Decidir sobre o Final da Vida", com a sessão “Ordens Profissionais”. A organização está a cargo do Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida (CNECV), com o Alto Patrocínio do Presidente da República.

A abertura do debate fica a cargo de responsáveis da reitoria e do CNECV. Segue-se uma mesa redonda com as intervenções da Prof.ª Doutora Ana Paula Martins (bastonária da Ordem dos Farmacêuticos), do Dr. Miguel Guimarães (bastonário da Ordem dos Médicos), do Enf.º Serafim Rebelo (presidente do Conselho Jurisdicional da Ordem dos Enfermeiros) e do Dr. Miguel Ricou (presidente do Conselho Jurisdicional da Ordem dos Psicólogos).A moderação cabe a Felisbela Lopes, professora do Departamento de Ciências da Comunicação do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho.

O evento decorre entre as 17h00 e as 19h30. A partir das 18h30 há um período de discussão, aberto a perguntas do público. Consulte o programa aqui

A entrada é livre, mas está sujeita a inscrição online prévia..