Saúde digital: Bayer abre candidaturas para o programa Grants4Apps

18/04/17
Saúde digital: Bayer abre candidaturas para o programa Grants4Apps

O Grants4Apps (G4A), um programa de aceleração de startups na área da Saúde digital da Bayer, está a aceitar candidaturas para a edição de 2017. Este ano, com uma novidade que irá trazer mais valor ao projeto: para além do programa Accelerator, a Bayer apresenta também o Dealmaker.

Este novo programa é dirigido a empresas mais experientes e inovadoras que resolvam desafios comerciais da Bayer. Com as despesas de viagem até Berlim garantidas, a Bayer vai selecionar algumas empresas para apresentarem as suas soluções, com vista a um acordo de colaboração. As candidaturas para o programa Dealmaker 2017 decorrem até 30 de junho.

Já o G4A Accelerator procura soluções digitais de Saúde que explorem novas tecnologias e modelos de negócio, bem como produtos que previnam ou ajudem a diagnosticar doenças ou a melhorar os processos farmacêuticos. O objetivo é encontrar soluções para as seguintes áreas: ensaios clínicos, análise de dados, tecnologias de informação, Nefrologia, Saúde da mulher e Pneumologia.

O grupo deste ano será formado por cinco startups que receberão 50 mil euros e alojamento nas instalações da Bayer em Berlim. As candidaturas estão disponíveis até 31 de maio e o processo de decisão estará ao encargo de mais de 100 especialistas da farmacêutica.

As inscrições são abertas a empresas ou pessoas individuais de todo o mundo, podendo os interessados candidatar-se a ambos os programas. Mais informações através deste link

Partilhar

Publicações