CardioQuiz 2017 desafia congressistas a testar os seus conhecimentos em diversas áreas

11/04/17
CardioQuiz 2017 desafia congressistas a testar os seus conhecimentos em diversas áreas

Seguindo as pisadas do Congresso Português de Cardiologia 2016, o CPC2017 mantém a iniciativa​ CardioQuiz​. A realizar-se no dia 25 de abril, às 14h00, no Auditório Algarve, o CardioQuiz 2017 é um desafio que porá à prova ​o conhecimento das equipas concorrentes, sem nunca perder a componente de entretenimento.

Para a Prof.ª Doutora Natália António, membro da Comissão Organizadora do CPC2017, o CardioQuiz promove uma importante qualidade entre os profissionais de saúde no dia-a-dia no trabalho: o espírito de equipa. Assista ao vídeo e descubra mais sobre o CardioQuiz 2017.

Cada equipa deve ser constituída por três elementos, internos ou especialistas, e o nome de cada grupo deverá designar um topónimo português. Com um total de 35 questões, cada equipa dispõe de 10 segundos para responder a cada uma, sendo que não é obrigatório dar resposta a todas as perguntas. Se após a 35.ª pergunta houver empate no primeiro lugar da classificação, vencerá a equipa que, em média, tenha demorado menos tempo a responder a cada pergunta.

Os participantes irão testar os seus conhecimentos nas áreas da Cardiologia, Medicina Geral e outros temas, como Cultura.

Aceda ao site oficial do CPC2017 e fique a conhecer as regras do CardioQuiz 2017, bem como o que deve fazer para se inscrever. Fique a par de todas as novidades do CPC2017 em www.cardiotalks.newsfarma.pt.

Vídeo

Partilhar

Publicações