CHLC organiza curso para enfermeiros na área do doente crítico
05/09/2016 15:00:29
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
CHLC organiza curso para enfermeiros na área do doente crítico

A Unidade de Cuidados Intermédios da Unidade Funcional do Serviço de Medicina 1.2 do Centro Hospitalar de Lisboa Central organiza o Curso Teórico-Prático para Enfermeiros ”O Doente em Cuidados Intermédios”, durante o mês de setembro.

A abordagem dos cuidados de enfermagem ao doente admitido em Unidades de Cuidados Intermédios pode ser um desafio. A complexidade e heterogeneidade das patologias deste tipo de doentes condiciona uma necessidade de treino intensivo e constante atualização de conhecimentos por parte de todos os profissionais de saúde envolvidos, tendo o enfermeiro um papel fulcral neste processo.

"Humanizar, Cuidar e Intervir" é o mote desta formação centrada no doente, que se dirige a enfermeiros que equacionem trabalhar ou que já trabalhem na área do doente crítico.

O curso é composto por duas sessões, ambas a ter lugar no Centro de Formação do Hospital de Santo António dos Capuchos. A primeira sessão realiza-se nos dias 13 e 14 e a segunda nos dias 19 e 20 de setembro.

Aceda a esta ligação para realizar a sua inscrição ou ter acesso a mais informações. Contacte a organização do curso através do e-mail pro4cura@gmail.com.