Projeto da Janssen Portugal distinguido com prémio da Câmara do Comércio Americana
31/05/2016 17:03:11
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Projeto da Janssen Portugal distinguido com prémio da Câmara do Comércio Americana

A Janssen Portugal foi distinguida com o prémio “AmCham Tributes”, da Câmara do Comércio Americana (AmCham) pelo seu projeto “Salas de Educação Virtual Dr. Paul Janssen”.

Entregues no jantar anual da AmCham, que teve lugar no Pestana Palace Hotel, estes prémios visam destacar empresas e personalidades cujos projetos mais contribuíram para a promoção das relações entre Portugal e os EUA durante o ano de 2015.

A proposta da Janssen teve como objetivo tornar a academia nacional mais próxima da comunidade científica mundial e aumentar a sua visibilidade junto de parceiros internacionais.

Deste modo, a companhia farmacêutica do Grupo Johnson & Johnson equipou quatro salas, pertencentes às faculdades de Medicina das Universidades de Lisboa, Porto, Coimbra e Açores, com tecnologia de ponta na área da Telepresença.

“Esta distinção é motivo de orgulho e motivação para toda a companhia. Não podemos encontrar inovação se estivermos fechados entre quatro paredes, o mundo é o nosso laboratório. “As Salas de Educação Virtual Dr. Paul Janssen” são um excelente exemplo deste nosso princípio, contribuindo para a aproximação entre as universidades portuguesas e a melhor investigação internacional na área da Saúde, Ciência Básica e Investigação Clínica”, declara o Dr. José Antonio Burón, diretor-geral da Janssen Portugal.