15/04/2013 12:18:53
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
"Abraço" ao Instituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa

A Junta de Freguesia de S. Domingos de Rana, em Cascais, está a promover um espectáculo de solidariedade em prol do Instituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa, com o objetivo de angariar a verba necessária à aquisição de equipamento para uma das unidades da instituição.



O espectáculo realiza-se dia 20 de abril, pelas 20 horas, no complexo desportivo da freguesia, em Tires. Esta iniciativa é mais uma de várias ações que a Junta de Freguesia de S. Domingos de Rana tem organizado nos últimos anos e cujos donativos reverteram para importantes causas humanitárias. Foi o caso, em 2000, a propósito das vítimas das cheias em Moçambique, em 2005, do tsunami na Ásia, em 2007, a acção desenvolvida pelo Movimento de Apoio ao Doente Oncológico de Cascais - MADOC (2007) e, em 2010, para fazer face às dificuldades causadas pelas catástrofes ocorridas no Haiti e na Madeira.

Tony Carreira, UHF, Ágata, Luís Aleluia, Lenita Gentil, António Sala, José Carlos Malato e José Figueiras são algumas das presenças confirmadas no espectáculo do dia 20 de abril.


Contacto: 214 549 190
Os ingressos podem ser adquiridos na Junta de Freguesia e no complexo desportivo.