Conferência Internacional sobre Paralisia Cerebral com inscrições abertas

02/11/15
Conferência Internacional sobre Paralisia Cerebral com inscrições abertasA Associação Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC) organiza, no próximo dia 25 de novembro, a Conferência Internacional – Paralisia Cerebral, que assinala os 40 anos desta instituição. As inscrições para esta Conferência estão abertas e decorrem até dia 21. 


Esta Conferência pretende estimular a discussão e a reflexão em torno de diferentes questões que dizem respeito a pessoas com paralisia cerebral, familiares, cuidadores, médicos, educadores e técnicos.

Será um momento de troca de experiências e conhecimentos, juntando especialistas nacionais e internacionais e abordando matérias como a neuroplasticidade, a qualidade de vida ou a sexualidade, entre outras.

As inscrições devem ser feitas preenchendo esta ficha e enviando-a por correio normal para a sede da APCC, ou por correio eletrónico (preenchida e digitalizada) para conf40@apc-coimbra.pt.

Paralelamente, os interessados podem candidatar-se à exposição de posters. Podem candidatar-se à apresentação de posters médicos, enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais, terapeutas, estudantes da área da saúde ou que desenvolvam trabalhos de investigação na área da paralisia cerebral, bem como investigadores e outros profissionais. Os seis melhores posters serão selecionados para serem apresentados durante a Conferência.

Todas as informações sobre a Conferência Internacional – Paralisia Cerebral estão disponíveis no site da APCC, em www.apc-coimbra.org.pt.

Partilhar

Publicações