Encontros da Primavera 2016 apresentam Steering Committee

27/07/15
Encontros da Primavera 2016 apresentam Steering CommitteeOs Encontros da Primavera regressam em 2016 com novidades no Steering Committee. De 7 a 10 de abril de 2016, a comunidade oncológica reúne-se para mais uma edição deste que é um dos principais eventos científico na área. O ÉvoraHotel será, uma vez mais, o palco deste encontro.


Em comunicado, o Dr. Sérgio Barroso que, desde 2007 participou na organização dos Encontros da Primavera, tendo até assumido a sua presidência, já não desempenhará esse papel organizativo. Do Steering Committee fazem agora parte os Drs. Ana Castro, Ana Pais, Hélder Mansinho, Joana Augusto, Margarida Damasceno, Miguel Barbosa, Noémia Afonso e Sandra Bento.

“Dado que os Encontros da Primavera adquiriram “vida própria”, penso que a constituição dos novos comités executivo e científico, sejam uma das formas de dar continuidade ao projecto e garantir a sua qualidade e longevidade, prosseguindo os objetivos que desde o início nos nortearam”, afirma o Dr. Sérgio Barroso.

Sob a organização da DNA Prime, a edição de 2016 procura, tal como tem sido desenvolvida nos anos anteriores, elaborar programas que espelham a prática oncológica nacional, baseada em resultados e inovações.

Mais informações e constante atualização do evento em www.encontrosdaprimavera.com.

Partilhar

Publicações