Entidade Reguladora da Saúde distinguiu Hospital Garcia de Orta

05/01/15
Entidade Reguladora da Saúde distinguiu Hospital Garcia de OrtaO Hospital Garcia de Orta foi distinguido com o nível de excelência em todas as cinco dimensões em análise na avaliação efetuada pela Entidade Reguladora da Saúde à qualidade global dos estabelecimentos prestadores de cuidados de saúde em Portugal. Num total de 25 parâmetros, obteve o nível máximo de qualidade nas dimensões "Segurança do Doente", "Adequação e Conforto das Instalações" e "Focalização no Utente".


Na categoria de "Excelência Clínica" o Hospital Garcia de Orta atingiu o nível de excelência em 12 das 14 áreas clinicas avaliadas, sendo a segunda instituição com maior número de áreas de excelência, no conjunto das 147 instituições públicas e privadas avaliadas. Destaque ainda para a categoria "Satisfação do Utente" igualmente avaliada com o nível de excelência.

Em comunicado, o Hospital Garcia de Orta sublinha a sua enorme satisfação pelos resultados obtidos, manifestando a sua convicção de que este resultado é fruto da organização, do bom trabalho e da qualidade dos seus profissionais e que tal é um motivo de orgulho e grande estímulo para um novo ano de trabalho, que se pretende prestigiante e gratificante para a instituição e todos os seus colaboradores.


Partilhar

Publicações