Abertas candidaturas para o 9.º Curso de Pós-Graduação em Doenças Infeciosas

23/09/14
novo artigo Fotolia 57986242 Subscription Monthly L 4e6d7Já estão abertas as candidaturas para participação no 9.º Curso de Pós-Graduação em Doenças Infeciosas. As inscrições terminam a 30 de setembro e os candidatos serão selecionados pelo Dr. Fernando Maltez, diretor do Serviço de Doenças Infeciosas do Hospital de Curry Cabral, e pelo Prof. Doutor Francisco Antunes, professor da Faculdade de Medicina de Lisboa.


Esta formação é dirigida a 50 licenciados em Medicina ou Ciências Farmacêuticas e a outros profissionais de saúde. Tem a duração de 52 horas, distribuídas por aulas teóricas e por sessões de casos clínicos, decorre entre os meses de outubro de 2014 e janeiro de 2015.

O curso conta com o patrocínio científico da Ordem dos Farmacêuticos, Associação Portuguesa para o Estudo Clínico da Sida, Faculdade de Medicina de Lisboa, Hospital de Curry Cabral-CHLC, Hospital de Santa Maria-CHLN e Sociedade Portuguesa de Doenças Infecciosas e Microbiologia Clínica.

O 9.º Curso de Pós-Graduação em Doenças Infeciosas conta com o apoio exclusivo da ViiV Healthcare, uma companhia global especializada em VIH/SIDA.

Para mais informações contate o secretariado do Curso de Pós-Graduação:
meet@eurocongressos.pt


Partilhar

Publicações