AJDP está a receber inscrições para colónia de férias

25/06/14

ajdp 5c65a 6b825A Associação de Jovens Diabéticos de Portugal (AJDP) organiza de 19 a 24 de julho, no Parque de Campismo de Montargil, uma colónia de férias de verão para jovens dos 10 aos 18 anos. As inscrições podem ser realizadas até ao dia 7 de julho.

 


A AJDP tem planeadas diversas atividades para dinamizar o verão dos jovens com diabetes, desde desportos radicais a caminhadas, orientações, jogos e tempos de lazer. Durante seis dias, os jovens vão ter a oportunidade de adquirem conhecimentos práticos e expandirem o seu à-vontade com a diabetes, através da partilha de experiências que permitem uma aprendizagem constante, enquanto se divertem nas atividades programadas pela associação em colaboração com a Mil Aventuras e os seus monitores.

 

 

 

"Independentemente da modalidade escolhida, a prática desportiva traz muitos benefícios aos jovens com diabetes - coloca desafios que trazem auto-confiança ao serem conquistados, estimula o trabalho em equipa, desenvolve as capacidades sociais e contribui para um estilo de vida saudável", refere Carlos Neves, presidente da AJDP, citado em comunicado.


As inscrições podem ser realizadas através do preenchimento da ficha de inscrição e respetivo envio para o email ajdp@ajdp.org, com o título "Colónia AJDP".

 

 

Partilhar

Publicações