APCP promove Bolsa de Formação em honra de Isabel Levy

20/05/14

apcp d2571Este ano, a Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos (APCP) volta a atribuír a Bolsa de Formação Isabel Correia de Levy, em honra de Isabel Levy.


Em comunicado, Manuel Luís Capelas, presidente da APCP, disse que "a atribuição desta bolsa, patrocinada pela família da saudosa Isabel Levy, é de extrema importância para a continuidade da formação de especialistas em Cuidados Paliativos que, de outra forma, não teriam oportunidade de financiar os seus projetos".


São financiadas, na totalidade ou em parte, 5 candidaturas em cada ano, uma por cada indivíduo e cada uma com o montante máximo de 2 mil euros.


Esta Bolsa anual, instituída com o patrocínio da família de Isabel Maria Sousa Costa Belo Correia Levy tem como objectivo impulsionar a participação em atividades de formação (cursos, estágios, visitas de estudo, pós graduações) na área dos Cuidados Paliativos, em Portugal e no estrangeiro.


As candidaturas decorrem entre 15 de novembro e 10 de dezembro de 2014 e devem ser enviadas por email ou via correio para o Secretariado Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos – Serviço de Cuidados Paliativos - Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, E.P.E. Rua Dr. António Bernardino de Almeida, 4200-072 Porto.

 

 

Partilhar

Publicações