Debater a sustentabilidade na saúde

20/02/14

abbvie e0ce3O Centro Cultural de Belém vai acolher, no próximo dia 27 de fevereiro, pelas 9h30, a 3.ª Edição da Conferência TSF. Esta iniciativa conta com o apoio da biofarmacêutica AbbVie e tem como objetivo promover a discussão sobre a busca pela sustentabilidade da saúde em Portugal.


Desta forma, a discussão em torno do tema da sustentabilidade na saúde será o grande destaque da Conferência que pretende, simultaneamente, fazer uma ligação direta entre a saúde e a economia. Esta ligação estará subjacente nos dois painéis previstos no programa. Em "Sustentabilidade na Saúde: Despesa versus Investimento" será apresentado um estudo pioneiro, realizado pelo ISEGI, que analisa a despesa e o investimento, já o painel "Sustentabilidade na Saúde: Visão da Sociedade" resultará num momento de reflexão e discussão sobre a sustentabilidade na saúde na perspetiva dos profissionais de saúde.


Para além das presenças confirmadas do Ministro da Saúde, Paulo Macedo, que irá fazer uma intervenção sobre sustentabilidade na saúde no início dos trabalhos, muitos serão os nomes de destaque da política e da saúde que estarão presentes.

 

Partilhar

Publicações