01/11/2013 22:58:04
Partilhar por emailShare on Google+Partilhar no facebookPartilhar no linkedinPartilhar no twitter
Nelson Pires da Jaba Recordati eleito Melhor CEO de Portugal

Nelson Pires, diretor-geral da farmacêutica Jaba Recordati desde 2010, integra, pelo segundo ano consecutivo, o ranking Melhores Gestores de Pessoas 2013, alcançando o título de Melhor CEO e Melhor Gestor de Equipa (com dimensão entre 5 e 9 colaboradores). A atribuição dos prémios Melhores Gestores de Pessoas 2013 decorreu no dia 30 de outubro, no Hotel Epic Sana Lisboa, e resultou de uma seleção entre mais de mil participantes.


Licenciado em Direito e com um e-MBA em negócios no sector farmacêutico e uma pós-graduação em Marketing e ainda uma especialização em gestão, Nelson Pires é também membro da direcção da APIFARMA. Este ano, a Jaba Recordati foi igualmente eleita Campeã nacional na categoria Melhor Empregador do Ano pelo European Business Awards.


"Este prémio é um importante reconhecimento do meu trabalho junto dos meus colegas, que pretendo que seja sempre justo e persistente, de modo a que cada um se desenvolva pessoalmente no seu local de trabalho. Só assim é que todos conseguiremos progredir e desenvolver a própria Jaba Recordati. Este prémio não é mais do que o reconhecimento da minha equipa e da sua satisfação em trabalharmos juntos," revela Nélson Pires.


A atribuição dos prémios Melhores Gestores de Pessoas 2013 é uma iniciativa da Tema Central e da Qmetrics, que visa analisar as competências e identificar os melhores gestores de pessoas em Portugal, sendo que a avaliação é feita pelos próprios trabalhadores das empresas.